EntradaEmpresaQueijoManteigasNotíciasContactos
   
    Entrada seta Notícias seta Fixe o nome: Marinhas    
   

INFORMAÇÃO

A todos os nossos clientes/consumidores

Pedimos desculpa a todos os consumidores de manteiga Marinhas pela falta de produto no mercado e gostariamos de explicar o porquê desta situação:
- o fabrico da manteiga depende do fabrico do queijo Marinhas e do queijo Marinhas Mini: é do leite que se desnata para o fabrico do queijo magro que se obtem a nata com a qual se fabrica a manteiga Marinhas, ou seja, quanto mais queijo se fabricar mais nata se obtém e mais manteiga se produz, e vice-versa.
Assim sendo, e como a procura tem sido muito maior que a oferta, vemo-nos forçados a restringir a venda da manteiga Marinhas.
No entanto, iremos esforçar-nos por minimizar este problema.
Queremos também agradecer a todos pela preferência e pelo incentivo.

A Gerência




Fixe o nome: Marinhas Imprimir e-mail

Há provas técnicas de vinhos, whiskies, azeites, chocolates, queijos e até de águas. Nada contra. As provas são excelentes exercícios didácticos. Um alimento que nunca vimos numa é a manteiga. E, por todo o país, do Centro ao Norte e passando pelas ilhas dos Açores, produzem-se manteigas de altíssima qualidade.

Há dias, fomos dar com uns pacotinhos brancos que diziam Manteiga Marinhas. a um preço que, parece-nos, pouco tem de gourmet: pouco mais de 1 euro por 125 gramas. Lá se comprou o pacote e, em casa, barraram-se umas fatias de pão de Mafra. Cremosa, macia, mas de sabor intenso, estava perfeita no seu equilíbrio de sal. Uma descoberta a registar.

Image

 

 

 

Publicado no suplemento de Domingo do Correio da Manhã

 
  
  
Contactos
Localização
  
  


     
   
   
© 2017 Lacticínios das Marinhas