EntradaEmpresaQueijoManteigasNotíciasContactos
   
    Entrada seta Notícias seta Manteiga em focinho de cão    
   

INFORMAÇÃO

A todos os nossos clientes/consumidores

Pedimos desculpa a todos os consumidores de manteiga Marinhas pela falta de produto no mercado e gostariamos de explicar o porquê desta situação:
- o fabrico da manteiga depende do fabrico do queijo Marinhas e do queijo Marinhas Mini: é do leite que se desnata para o fabrico do queijo magro que se obtem a nata com a qual se fabrica a manteiga Marinhas, ou seja, quanto mais queijo se fabricar mais nata se obtém e mais manteiga se produz, e vice-versa.
Assim sendo, e como a procura tem sido muito maior que a oferta, vemo-nos forçados a restringir a venda da manteiga Marinhas.
No entanto, iremos esforçar-nos por minimizar este problema.
Queremos também agradecer a todos pela preferência e pelo incentivo.

A Gerência




Manteiga em focinho de cão Imprimir e-mail

Publicada no blog: Meia de leite

Peguei em dois pacotes de natas frescas Longa Vida, deitei-as num frasco com uma boa tampa e fechei o frasco. Depois fui abanando ao ritmo de maracas. Passados uns vinte minutos de muita salsa e merengue veio um som molhado do frasco. As natas tinham separado e eu tinha feito manteiga! Deitei fora o líquido, juntei um pouco de sal e deu para uma semana de pequenos-almoços lambidos, ainda a adiar a dieta.

Parece simples demais e é mesmo. A páginas tantas na idade, pensamos que sabemos muito... Tudo a propósito de uma manteiga feita à mão que comprei e que adorei com paixão, a manteiga Marinhas de Esposende, sem corantes nem conservantes (já repararam que a manteiga Primor vem de Espanha?). Um babar completo, esta manteiga feita à mão em Esposende pelos Lacticínios das Marinhas. Bem a par da maravilhosa manteiga de cabra Palhais. As torradinhas (para o Blue os croissants) até ganham nova vida... Chegada a casa com o embrulhinho do tesouro, fui gozada pelo marido (grande coisa, a minha mãe fazia manteiga todos os dias!). Enchi-me de brios e desafiei: ah, sim? Então faz lá tu manteiga! E fez mesmo. Este fim-de-semana já comprei mais dois pacotinhos de natas frescas. Metade da minha produção terá desta vez salsinha e um pouco de alho. Hmmm...

 
  
  
Contactos
Localização
  
  


     
   
   
© 2017 Lacticínios das Marinhas