EntradaEmpresaQueijoManteigasNotíciasContactos
   
    Entrada seta Empresa seta Política da Segurança Alimentar    
   

INFORMAÇÃO

A todos os nossos clientes/consumidores

Pedimos desculpa a todos os consumidores de manteiga Marinhas pela falta de produto no mercado e gostariamos de explicar o porquê desta situação:
- o fabrico da manteiga depende do fabrico do queijo Marinhas e do queijo Marinhas Mini: é do leite que se desnata para o fabrico do queijo magro que se obtem a nata com a qual se fabrica a manteiga Marinhas, ou seja, quanto mais queijo se fabricar mais nata se obtém e mais manteiga se produz, e vice-versa.
Assim sendo, e como a procura tem sido muito maior que a oferta, vemo-nos forçados a restringir a venda da manteiga Marinhas.
No entanto, iremos esforçar-nos por minimizar este problema.
Queremos também agradecer a todos pela preferência e pelo incentivo.

A Gerência




Política da Segurança Alimentar Imprimir e-mail

Image

Para nós, Segurança alimentar é garantirmos, através de um sistema implementado, testado, verificado e certificado, o controlo dos n/produtos, desde a matéria-prima à mesa do consumidor, neste caso, do "prado" ao "prato".

Assim a POLÍTICA DA SEGURANÇA ALIMENTAR dos Lacticínios das
Marinhas:

- Tem o Cliente/Consumidor como centro das atenções;
- É revista para se manter apropriada;
- Incentiva a formação e o trabalho participativo com vista a um maior comprometimento dos Colaboradores;
- Suporta objectivos mensuráveis;
- Assegura a importância da comunicação interna e externa;
- É o compromisso no cumprimento dos requisitos estatutários, regulamentares e de Segurança Alimentar aplicáveis à organização;
- Obtém a melhoria contínua dos processos e produtos de forma a cumprir os requisitos do Sistema de Gestão da Segurança Alimentar.

Segurança alimentar, para nós, sempre foi o mais importante, por isso, fomos a 1a empresa de Lacticínios, em Portugal, a ser certificada pela norma DS3027E.

Para nós, o mais importante, continua a ser que os n/clientes nos reconheçam como fabricantes de produtos com a melhor qualidade e mais seguros!

Daí. a certificação pela norma ISO 22000, para a melhoria da n/qualidade e da segurança dos n/produtos e da consequente confiança e satisfação dos n/consumidores, e as certificações “Kosher” e “Halal”.

 
  
  
Contactos
Localização
  
  


     
   
   
© 2017 Lacticínios das Marinhas